Como Chegar?

Viajar De Automóvel

Para quem se desloca do Sula melhor forma é seguir pela auto-estrada A1 na direcção "Norte" ou pela auto-estrada A8 na direcção "Norte" e sair na primeira saída para "Leiria Sul".

Para quem se desloca do Norte: a melhor forma é seguir pela auto-estrada A1 na direcção "Sul" e sair na única saída para "Leiria" ou seguir pelas auto-estradas A29 e A17, junto ao litoral na direcção "Sul" e sair na segunda saída para "Leiria Sul".

Para quem vem das Beiras: seguir pela auto-estrada A23 em direcção a Torres Novas e depois seguir pela auto-estrada A1 na direcção "Norte" ou pela auto-estrada A25 em direcção a Aveiro e depois seguir pela auto-estrada A1 na direcção "Sul".

Coordenadas GPS: 39.739978479205355, -8.811548392325685

 

Viajar de Autocarro

A estação rodoviária de Leiria localiza-se no centro da cidade (Av. Heróis De Angola, 30)Para mais informações acerca dos expressos e respectivos horários consulte: www.rede-expressos.pt ou ligue 244 811 507 (Bilheteiras).



Viajar de Comboio


Não é o meio de transporte mais aconselhado para chegar a Leiria, uma vez que o tempo gasto nas viagens raramente compensa. Se optar por este meio de transporte e vier do Sul, utilize a linha do Oeste (cerca de 4 horas entre Lisboa e Leiria). Para mais informações acerca dos comboios e respectivos horários consulte o site: www.cp.pt

Se vier do Norte, utilize a linha do Oeste (passando pela Figueira da Foz para Leiria ou por Coimbra-B em direcção a Leiria).