Comissão Científica


CAROLINA LEMOS, Dr. Ph.D.
PORTUGAL

Ph.D., Especialista em Epidemiologia Genética de doenças mendelianas e complexas, centrando-se actualmente na Polineuropatia Amiloidótica Familiar.

Licenciada em Biologia pela Universidade do Porto, Portugal.

O seu Doutoramento focou-se no estudo genético e epidemiológico da enxaqueca. Concluído em 2009 na UnIGENe, IBMC e Instituto Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS), Portugal.

Professora Auxiliar Convidada no ICBAS, leccionando Genética e Estatística.

 

 

SÉRGIO SOUSA, Dr. MD, Ph.D
PORTUGAL

MD, Ph.D., Especialista em Genética Clínica do Departamento de Genética Médica do Hospital Pediátrico da Univ. de Coimbra, Portugal.

MSc, Mestre em Medicina Molecular e Oncologia pela Faculdade de Medicina da U. Porto, Portugal.

Tese de Doutoramento "Clinical and molecular characterization of genetic syndromes without known genetic aetiology", Univ. College London, UK.

Professor Assistente Convidado na Faculdade de Medicina da Univ. de Coimbra, Portugal.


ELISABETE ROLDÃO, Dr.
PORTUGAL

Doutoranda em Motricidade Humana e licenciada em Terapia Ocupacional.

Membro do ciTechCare (Centro de Inovação em Tecnologias e Cuidados de Saúde), da Comissão de Apreciação Técnica da Área de Terapia Ocupacional da ACSS, IP. Representante de Portugal no COTEC e na WFOT. Presidente da APTO.

Docente do Curso de Licenciatura em Terapia Ocupacional, Coordenadora do Curso Técnico e Superior Profissional de Estética, Cosmética e Bem-estar. Professora Adjunta Convidada da ESSLei.