Congresso ANDO 2021

O Congresso ANDO 2021 irá decorrer nos dias 11 e 12 de setembro 2021 no auditório da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria.

Enquadrado no tema "As Displasias Ósseas: A Pessoa e a Sociedade", o Congresso contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, especializados em diferentes áreas relacionadas com as displasias ósseas como: investigação científica, cuidados clínicos e estudos sociais, e ainda serão abordadas dimensões sobre a pessoa e família, com discussões de temas fundamentais com foco nas experiências da vida real.

Dando primazia à participação presencial, para uma experiência global e enriquecedora, alargamos os horizontes do Congresso ANDO 2021 com a realização de um evento híbrido, com tradução simultânea inglês-português, que pode ser seguido por pessoas de todo o mundo, numa transmissão em direto em plataforma online.

Aguardamos por si em Leiria, uma cidade de contrastes e belezas naturais ímpares: rios, praia, pinhal, lagoas, salinas, abrigos rupestres, arquitetura religiosa e civil, monumentos medievais, museus, termas, tradições populares, artesanato e gastronomia.


Inês Alves

 

 

 

 

Com o apoio de:

 

 

Parceiros:

 

A ANDO agradece aos patrocinadores: