Onde se vai realizar
Auditório Nobre do Instituto Politécnico de Setúbal
auditório
Auditório Nobre do IPS

Auditório em anfiteatro situado no Campus da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Setúbal, escola pioneira em várias áreas de investigação. Com capacidade para cerca de 300 lugares sentados, tem ainda acesso para pessoas com mobilidade reduzida e climatização. Este espaço irá acolher os dois dias do programa do 2º Congresso ANDO.

 

Como chegar:
Campus do IPS - Estefanilha, 2910-761 Setúbal

 

Jantar de Congresso
jantar congresso
Restaurante Bistrô & Tapas do Hotel Meliá Setúbal

Com um ambiente acolhedor e serviço de qualidade, o Bistrô & Tapas, dispõe de uma ementa exclusiva que conjuga cozinha portuguesa e internacional, proporcionando uma experiência gastronómica memorável. O Jantar de Congresso realiza-se sábado, 29 de abril às 20h.

 

Como chegar:
Av. Alexandre Herculano 58, 2900-206 Setúbal

 

 

Onde ficar
Faça a sua reserva no Hotel Meliá Setúbal****

O Hotel Meliá Setúbal (4*) situa-se no centro da cidade de Setúbal com vista privilegiada para o Jardim do Bonfim. O seu interior foi recentemente remodelado criando-se novos serviços de valor acrescentado, garantindo uma experiência de conforto, modernidade e exclusividade na sua estadia durante o Congresso.

...
Reservas

Para reservar com desconto exclusivo de 10% sobre a melhor tarifa do dia, faça a sua reserva aqui, informando no e-mail que é participante no Congresso ANDO.

reservar

Contactos:

Incluído: Pequeno-almoço, Wi-Fi, acesso gratuito à piscina interior e ginásio.

Como chegar:
Av. Alexandre Herculano 58, 2900-206 Setúbal

 

Conheça o Hotel

hotel fundador
Hotel
conhecer
hotel fundador
Serviços
CONHECER
hotel melia
Quartos
ver quartos 

 

Faça a sua reserva no Novotel Setúbal****

O Novotel Setúbal (4*) dispõe de vários serviços, nomeadamente uma piscina exterior, fitness club, campos de ténis, restaurante e bar. Oferece ainda um cenário de Serra e Praia para um bem-estar completo e uma estadia tranquila durante o Congresso.

...
Reservas

Reserve com preço exclusivo para os participantes no Congresso ANDO, faça a sua reserva aqui, indicando a referência Congresso ANDO no e-mail.

reservar

Preço:

  • Single: €77 por noite
  • Duplo/Twin: €89 por noite
Incluído: Pequeno-almoço, alojamento e pequeno almoço grátis para 2 crianças menores de 16, no mesmo quarto dos pais. Parque de estacionamento.

Contactos:

Como chegar:
Rua Alexandre O´Neill, Monte Belo 2910-509 Setúbal

 

Conheça o Hotel

Hotel
conhecer
Serviços
CONHECER
Quartos
ver quartos 

 

 

Circuito Cultural
Saiba mais sobre o circuito cultural
atividades crianças
Visita à Bacalhôa Adega Museu

Na manhã de sábado 29 de abril, vamos visitar a Exposição Bacalhôa Adega Museu (duração 60 minutos) e provar o premiado Moscatel de Setúbal na Loja do Vinho. Esta atividade está incluída na inscrição.

Ponto de Encontro na Loja do Vinho da Bacalhôa, em Vila Nogueira de Azeitão 10H50

 

Atividades para Crianças
Saiba mais sobre as atividades
atividades crianças
Brincar, aprender, rever e fazer novos amigos!

As crianças são a maior alegria em todos os eventos ANDO e haverá espaços e atividades só para elas ao longo dos 2 dias do Congresso. Estarão acompanhadas por monitores especializados durante as diversas atividades que vão decorrer no agradável Campus do IPS, com espaços verdes e uma Estação de Biodiversidade.

Vamos ter um insuflável e realizar um Workshop para crianças e jovens (com Elizabete Silva) sobre atividades na natureza (play and nature) e outras atividades. Os pais poderão estar assim concentrados nas sessões do Congresso enquanto as crianças se divertem!