Inscreva-se na Consulta de Neurocirurgia Pediátrica | 3.º Congresso ANDO

Consulta com o Dr. Moise Danielpour durante o 3.º Congresso Internacional ANDO

É com grande entusiasmo que anunciamos que, durante o 3.º Congresso Internacional ANDO, que terá lugar em Tomar nos dias 7 e 8 de junho de 2025, os participantes terão acesso a uma oportunidade única: a possibilidade de realizar uma consulta individual com o Dr. Moise Danielpour, prestigiado neurocirurgião pediátrico do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles (EUA).

Esta é uma oportunidade rara para aprofundar o conhecimento sobre a condição do seu filho/a e esclarecer dúvidas, obter informação clínica relevante, uma opinião médica especializada e aconselhamento de um dos mais conceituados especialistas internacionais.

O Dr. Moise é uma referência internacional na área das displasias ósseas, com um vasto percurso clínico e científico dedicado ao acompanhamento de crianças com condições raras e complexas. Além das consultas, será também orador numa das sessões do congresso, partilhando o seu conhecimento e experiência com os participantes.

Quando são as Consultas?
As consultas decorrerão ao longo da tarde do dia 7 de junho (sábado), numa sala reservada exclusivamente para este fim, garantindo privacidade e conforto. As vagas são muito limitadas e serão atribuídas por ordem de inscrição.

Como posso inscrever o meu filho/a?
Para se inscrever, preencha o formulário disponível nesta página. No momento do registo no secretariado do congresso, será indicada a hora exata da consulta do seu filho/a.

PARTILHAR: