Série Webinars ANDO | Inovação & Terapêutica em Displasias Ósseas

Apresentamos a nova série de Webinars ANDO: "Inovação e Terapêutica" com empresas farmacêuticas, de biotecnologia, clínicos e investigadores.
Embarque numa viagem de conhecimento com a mais recente iniciativa ANDO, uma série inovadora de webinars focada nos novos tratamentos para displasias ósseasVamos mergulhar na vanguarda da inovação médica, proporcionando uma plataforma para famílias, profissionais e entusiastas se manterem a par dos desenvolvimentos mais recentes na área da inovação médica e científica.

Acesso Livre Para Todos:
A ANDO aposta no valor da informação acessível. Por este motivo, a participação é aberta a qualquer pessoa interessada em cuidados de saúde e investigação em displasias ósseas. Durante o webinar pode colocar perguntas no chat da plataforma. Perdeu um webinar? Não há problema, este será gravado, legendado e partilhado no nosso site e canal de Youtube para que todas as pessoas tenham acesso.

Como participar:
Participar é muito fácil. Basta registar-se gratuitamente através do formulário de inscrição e receberá todos os detalhes para entrar na sessão em direto. Não perca esta oportunidade exclusiva de estar na vanguarda da inovação em saúde na área das displasias ósseas.

Próximo Webinar: Por Definir
Descrição: Brevemente.

Data: Brevemente

Inscrever no webinar (brevemente)

 

Webinar 1: TYRA Biosciences - 29 jan 2024

Apresentação e Esclarecimentos do Novo Medicamento em Investigação para a Acondroplasia: TYRA-300

webinar já realizado | assistir aqui

Detalhes do Evento:
Título: Inovação & Terapêutica | Webinar 1 com TYRA Biosciences
Convidado: Michael Bober, MD. PhD. VP, Clinical Development and Medical Affairs
Organização: ANDO Portugal
Data: 29 de janeiro de 2024
Hora: 15:00
Idioma do Webinar: Inglês

Tópicos Importantes:
1. TYRA-300 Apresentação e esclarecimentos: conhecer o medicamento inovador para a acondroplasia, TYRA-300.
2. 
Revolucionando as abordagens de tratamento: saber como as empresas farmacêuticas estão a redefinir os métodos de tratamento tradicionais e a introduzir novas terapias.
3. 
Pesquisa e desenvolvimento de ponta: obter uma visão exclusiva dos esforços de pesquisa e desenvolvimento em andamento que prometem trazer mudanças transformadoras para a vida das pessoas.
4. 
Colaboração: compreender a importância da colaboração entre as farmacêuticas e outras partes interessadas (doentes, famílias e associações) no avanço dos cuidados de saúde.

Webinar 2: Equipa CHUC - 1 Março 2024

Administração de medicamentos injetáveis e medição da eficácia - Exemplo de medicamentos para crianças com acondroplasia.

webinar já realizado | assistir aqui

Detalhes do Evento:
Inovação & Terapêutica | Webinar 2 com Equipa Multidisciplinar CHUC

Título:
Administração de medicamentos injetáveis e medição da eficácia - Exemplo de medicamentos para crianças com acondroplasia.

Convidados: Sérgio Sousa, MD PHD. Especialista em Genética Clínica no Hospital Pediátrico de Coimbra e Membro do Concelho Científico da ANDO; Cristina Gomes, Enfermeira Especialista em Saúde Infantil e Pediatria, Educadora na área da Endocrinologia, Diabetes e Displasia Óssea, no Hospital Pediátrico de Coimbra.

Organização: ANDO Portugal
Data: 1 de março de 2024
Hora: 16h
Idioma: Português

Tópicos importantes:
1. Como administrar um medicamento injetável
2. Técnicas para reduzir a dor e ansiedade
3. Medições físicas/antropometria - vantagens, necessidades e incertezas
4. Fatores de avaliação de eficácia de um tratamento

PARTILHAR: