25.º Congresso Nacional de Pediatria realiza-se de 29 a 31 de outubro de 2025, na Alfândega do Porto
A Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP) organiza, entre os dias 29 e 31 de outubro de 2025, o 25.º Congresso Nacional de Pediatria, que regressa ao emblemático edifício da Alfândega do Porto.
O programa científico, cuidadosamente preparado pela SPP, contempla uma vasta gama de temas relevantes para a prática clínica em Pediatria, abrangendo as suas múltiplas áreas de especialização. Este será, mais uma vez, um espaço privilegiado para atualização científica, debate e partilha de conhecimento.
A submissão de trabalhos científicos já se encontra aberta. Os resumos aceites pela comissão científica serão apresentados sob a forma de comunicações orais, pósteres com discussão ou pósteres em sala. O Congresso é reconhecido pela elevada participação científica, contando habitualmente com mais de 400 trabalhos apresentados.
A ANDO Portugal congratula a Sociedade Portuguesa de Pediatria por mais uma edição do seu Congresso Nacional e incentiva os profissionais da área a participarem neste encontro que promete ser um espaço dinâmico de debate, partilha de experiências e de conhecimento, promovendo a apresentação de soluções inovadoras e a reflexão crítica e contribuindo de forma significativa para o avanço da Pediatria em Portugal.
Mais informações e programa completo disponíveis: