Participação da ANDO no ASBMR 2022 | 8-12 Setembro

O Encontro Anual da Sociedade Americana de Investigação Óssea e Mineral (ASBMR) é o maior e mais diversificado evento na área da investigação óssea, mineral e musculoesquelética, atraindo mais de 2.000 participantes de mais de 60 países, incluindo clínicos e investigadores, representando todos os níveis de carreira e especializando-se numa variedade de disciplinas.

 

ASBMR MEETING 2022
Encontro Anual da Sociedade Americana de Investigação Óssea e Mineral

Centro de Convenções de Austin, Texas, EUA. 8-12 de Setembro.

SIMPÓSIO ASBMR (dia 8 de setembro)
Realizado um dia antes do Encontro, com o tema "Das Moléculas e Mecanismos à Terapêutica", reunirá especialistas em condições ósseas raras. Inês Alves, Presidente da ANDO Portugal irá apresentar o tema "The Patient's Perspective: Patient involvement and role of patient organizations in research and clinical trials in rare bone diseases". Encontre aqui o programa do Simpósio.

DISCOVERY HALL
Serão apresentados 1100 posters; Inês Alves apresentará também um poster científico no dia 9 de setembro relacionado com a investigação que está a levar a cabo sobre características físicas, biomecânicas e psicológicas relacionadas com a atividade física de pessoas com acondroplasia.

PROGRAMA EDUCATIVO
Com mais de 100 sessões educativas e 1000 apresentações de posters em quatro dias. Ao regressarem da reunião, os participantes poderão discutir com confiança os avanços atuais na investigação biomédica e clínica e desenvolver e aplicar estratégias novas e melhoradas para tratamento e cuidados.

 

VISITE A PÁGINA DO EVENTO

AQUI

 

PARTILHAR: