Jornada Online AERyOH 2021

A Associação Espanhola de Raquitismo e Osteomalácia Hereditários (AERyOH) vai realizar uma Jornada Familiar Online no sábado 23 de Outubro de 2021 das 9:00 às 16:30 (menos 1h em Portugal), com o tema "Para além dos Raquitismos Hereditários".

Existem certas terapias tão importantes como o acompanhamento clínico, por este motivo, a AERyOH quer ir mais longe e sensibilizar para estas terapias que não estão cobertas pelo sistema nacional de saúde, bem como para a importância da investigação neste tipo de condições raras. Para isso, serão transmitidas duas apresentações sobre estudos pioneiros de investigação. Consulte o programa:

 

Sobre a AERyOHA

A AERyOH é uma associação sem fins lucrativos que tem o objectivo de unir e apoiar pessoas afetadas por raquitismo ou osteomalácia hereditários, bem como as suas famílias e/ou prestadores de cuidados. Foi fundada a 10 de outubro de 2016 para dar visibilidade a este grupo de condições raras, sensibilizar para a sua existência, para o seu tratamento e promover a investigação a fim de ajudar as pessoas afetadas e as suas famílias a ter melhor qualidade de vida e um diagnóstico correto e precoce.

PARTILHAR: