Conferência Avanços na Acondroplasia | 21-22 Abril 2023

 

Conferência Avanços na Acondroplasia 2023

Acompanhamento da Acondroplasia: Parceria, Praticalidades, Progresso

21-22 April 2023, Sheraton Frankfurt Airport Hotel

A Conferência "Avanços na Acondroplasia 2023" está a ser organizada pelo Fórum Europeu de Acondroplasia (EAF) e terá lugar nos dias 21 e 22 de abril no Sheraton Frankfurt Airport Hotel. O evento contará com um programa completo, liderado por um corpo académico e clínico de renome internacional.

A necessidade desta conferência surgiu da inexistência de um encontro específico sobre acondroplasia, no qual se reúnam especialistas de todas as áreas que fazem acompanhamento às pessoas que têm esta condição e os seus representantes para partilhar e discutir case studies e desafios na prática clínica.

Através de palestras e workshops liderados por especialistas internacionais, esta conferência multidisciplinar promete ser animada, informativa, e valiosa. A ANDO Portugal irá participar com uma apresentação no dia 22 de abril.

As inscrições estão agora abertas, se estiver interessado em participar na conferência ou necessitar de mais informações, visite o site da EAF:

Inscrição Programa Mais informações

 

O Fórum Europeu de Acondroplasia (EAF)

O EAF é uma rede de especialistas no acompanhamento da acondroplasia representante da comunidade clínica desta condição. O seu objectivo é melhorar os cuidados gerais às pessoas com acondroplasia através da promoção da colaboração entre especialistas, da partilha das melhores práticas entre países, da criação de recomendações e do apoio ao desenvolvimento de programas educacionais.

PARTILHAR: