Notícias

A ANDO agradece às coordenadoras da Semana Jovem ANDO na Madeira, Elizabete Silva e Cláudia Aguiar, todo o empenho, dedicação, tempo, e parcerias criadas. Agradece também o apoio de Irene Ferreira e Délia Gouveia, que participaram em inúmeras atividades e acompanharam os jovens com proximidade em inúmeros momentos.

Agradecemos a todos os patrocinadores, parceiros, e a todas as pessoas que apoiaram a na organização e realização das diferentes atividades.

O nosso Muito Obrigado!

 E é com emoção que partilhamos as notas finais de Elizabete Silva, na partida dos jovens de regresso a casa:

"Jovens ANDO,

Está semana foi enriquecedora, todas as atividades tiveram como objetivo a construção de novas vivências e amizades, nos valores da partilha, colaboração, amizade, coragem, honestidade, honra, na cortesia que tanto assistimos, para vos proporcionar sorrisos e conhecimento da nossa ilha a diversos níveis, quer na sua beleza quer na partilha com outros jovens e instituições e principalmente de autonomia.

Espero que continuem a procura dos vossos sonhos e empenho em serem cada vez melhoras no dia a dia. Que tudo o que aconteceu nesta semana vos ajude a crescer, que seja um contributo. A amizade e carinho ficaram no coração.

Agradeço a toda a equipa que trabalhou e empenhou se para que tudo acontecesse em segurança e de acordo com o planeado.

Até uma próxima, jovens" 

PARTILHAR: