Questionário - Diagnóstico e Tratamento da Dor Crónica

 

A qualidade de vida de uma pessoa com dor crónica significa dar a essa pessoa o direito de escolher as melhores soluções e apoio possíveis para viver a sua vida de acordo com as suas capacidades e desejos. Para isso é necessário promover a sensibilização para a dor crónica, incentivar uma política europeia para a dor crónica e reduzir o impacto desta na sociedade.

Neste sentido, a Pain Alliance Europe - PAE (Aliança Europeia da Dor) desenvolveu, em conjunto com as suas organizações membro, um questionário destinado a todas as pessoas com dor crónica (ou aos os seus cuidadores), sobre a causa da sua dor, a gravidade da mesma e os vários locais onde receberam ou estão a receber tratamento.


A PAE usará os resultados deste questionário como um retrato de vida das pessoas que vivem com dor crónica em toda a Europa. Uma imagem contrastante poderá aparecer de país para país. Os resultados irão, no entanto, fortalecer os esforços de sensibilização para criar consciência entre os decisores de políticas.

 

O questionário demora cerca de 10-14 minutos e está disponível em 14 línguas. Data limite para a conclusão do inquérito: 30 de Maio de 2021.

Carregue aqui para iniciar o questionário
Participe!


PARTILHAR: