Sessão de Encerramento É Como É

Na próxima semana, chega ao fim o É Como É, um projeto em parceria da ANDOAcademia de Produtores Culturais e ACCS RL. Com o objetivo principal de consciencializar para a diversidade e para a diferença física, foram muitos os momentos marcantes entre todos os que participaram e em todos os que, de alguma forma, foram tocados pela iniciativa!

As sessões de encerramento vão decorrer em dois dias distintos: Em Évora, no dia 9 de janeiro às 17h30 (no Salão Nobre dos Paços do Concelho); No Funchal, dia 11 de janeiro, às 17h30 (no Sindicato Democrático dos Professores da Madeira).

 

Entre Évora e Madeira, o É Como É saltitou entre as 16 escolas do projeto, criando laços e promovendo a aceitação da Diferença Física através da Música, da Dança, da Arte Urbana. Em todas as atividades realizadas, os quase 400 alunos foram incentivados para participar na criação de obras únicas que vão perpetuar a nossa mensagem para todos!

Promovido pela Academia de Produtores Culturais, o projeto É Como É iniciou em setembro de 2021. Conta com os parceiros ANDO Portugal e ACSS Raquel Lombardi e o apoio do programa Cidadãos Ativos – EEA Grants.

Conheça o projeto É Como É: a equipa, as escolas , as atividades que estamos e vamos realizar e muito mais no site!

PARTILHAR: